sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Um mês de blog

Este é um post que, apesar de ser pessoal, não deixa de ser para você que acompanha "O Blog da Nega".

Hoje, com praticamente 2000 acessos, completamos um mês de blog.

E é com muita gratidão que venho agradecer a cada pessoa que reservou um pedacinho de seu tempo para ler o que a "Nega" tem escrito.

Agradeço também a todos os comentários, e-mails, inbox no facebook e a todas as mensagens que recebi, com muito carinho e energia positiva de pessoas amigas, e de muitas outras que sequer imaginei receber.

E em especial, gostaria de agradecer aos meus "colaboradores", que mandam críticas, descobrem meus erros (ortográficos ou não) e logo vêm me procurar para mostrá-los, dando-me oportunidade de corrigi-los. Muito obrigada!

Sou humana. E este é um blog de uma humana para outros seres humanos dispostos a abrir seus corações para um minuto de leitura descompromissada.

O meu intuito concreto por aqui: ...! Ainda não sei! Sei que este é um blog de "Ar+Risco" e a cada dia que passar, cada vez mais vocês os encontrarão: mais ares, e mais riscos.

Termino este post com um grande sorriso e com um trecho do livro "Água Viva" (o meu preferido) da nossa musa literária Clarice Lispector:

"E com uma alegria tão profunda. É uma tal aleluia. (...) Porque ninguém me prende mais."

Beijos,

Jejé Nega.

Um comentário: