quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Ar e Risco.
E em meio a tantos experimentos, acabei encontrando algo melhor que a alquimia. Descobri no meio de tantos embaraços, tantos erros e tantas distrações, ali, bem escondida e reservada, a fórmula da vida. A fórmula-mãe, em formato de tsunami.
"Ar e risco". Aqui está o grande segredo.
Ar que é aquilo que sai de dentro, que é brisa e que é vendaval ao mesmo tempo, que pode ficar estagnado, mas que corre o mundo quando assim o desejo. Ar que não se vê, que só se sente, como se tivesse a forma de um sentimento. Ar este que está em minhas mãos.
E risco também. Risco que é o traço, o contorno, ambiguidade que faz a linha singular e contínua tornar-se infinito.
Risco e Ar são a junção que se transformam "No" momento. Em agora. Em tudo que possa passar despercebido, mas que decidi jamais deixar acontecer. Porque o momento do ar e do risco, do risco e do ar, é o momento do "é", é o inevitável momento que minha única opção é deixar-me ir.
É aquele momento que devo fechar meus olhos para sentir o ar que me engloba e então correr o risco.
Mas o que seria correr o risco? Traçar as linhas do meu destino ou deixar fluir como o ar? Correr um risco sobre um papel até que se torne algo humano ou deixar correr o risco de ser alguém que ainda não descobri o que é?
Porque cansei-me de limitações. E de interpretações.
Cansei-me dos traços contornados, da linha reta e finalizada. Estou exausta da brisa, e do marasmo que é viver à espera "Do" grande dia. Do dia de então ser.
E é por isso que enxerguei, de repente, a fórmula da onipotência. Do Ar, e do Risco. Pois quando junto estes, eu não mais "Ar" e "Risco".
Eu "ARRISCO".
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Plaft plaft plaft plaft plaft... Ai ai ai... Lá vem ela dizer: AMEI! Que nada! Surpreendi-me! Que mágico! Estava lendo e pensando e tentando entender e me vendo nesses traços também , qdo, finalmente, enxerguei-me, nova e inesperadamente, cansada dos traços contornados e das linhas retas! Amei... O que fazer se de novo adorei? Nem sempre serei elogios! Caso eu escreva "Legal", de duas, uma; ou seja, ou eu estou num mau dia ou vc! Rsrsrsrsrs amo-te! ♥️♥️♥️
ResponderExcluirVocê é incrível!!
ResponderExcluirA cada texto uma nova supresa.. e que grata supresa!
MINHA FILHA LINDA , QUE MARAVILHA!!!!! ENSINAMENTO VALIOSO DE QUE SEMPRE VALE A PENA TENTAR , E COMO VALE ! TE AMO SEMPRE , BJOS, MAMAE
ResponderExcluirMandou muito bem Jeh! Go ahead!!! Bjs.
ResponderExcluirYour Dear uncle...